Loading

20 de março de 2011

Ultimate Matrix Kill 2 3D

 

Descrição: dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, então é isso que eu posso dizer desse jogo. Com gráficos bons, e jogabilidade ótima esse jogo promete.

18 de março de 2011

The Sims 3 - [Mobile]

 

Descrição: a terceira versão da série The Sims para celular. Para quem não sabe, The Sims é um jogo onde você simula a vida de uma pessoa virtual. Muito bom, recomento!

17 de março de 2011

Call Of Duty: Black Ops - [BR] - [Mobile]



Descrição: o game se passa durante a Guerra Fria, onde os soldados estão na operação Black Ops para destruir uma fábrica de armas químicas russa.

15 de março de 2011

Pack com 10 aplicativos para o seu celular


Descrição: pack com 10 aplicativos ótimos feitos para o seu celular.
Esse pack contém os seguintes aplicativos: Cerveja, Bíblia para celular, Ebuddy Mobile, Dícionário com 15 idiomas completo, Star Piano, Opera Mini 5.1, Uno (Landscape), Aplicativo do Hotmail., Lite FTP e WinRar Mobile.

14 de março de 2011

Doodle Jump


Descrição: lançado recentemente, mas já virou febre nos celulares. Um dos melhores jogos feitos para iPhone agora tem uma versão Java muito boa. Divirta-se com esse joguinho viciante.

12 de março de 2011

Ebuddy - [Mobile]

 


Descrição: ótimo aplicativo para ficar sempre "conectado" no MSN, Yahoo, ICQ e vários outros comunicadores. E o melhor, de graça e Touchscreen.

Aplicativo do Hotmail - [BR] - [Mobile]


Descrição: ótimo aplicativo que ajuda você a visualizar os seu e-mails sem nenhuma dificulade, muito fácil e descomplicado. Aproveite!

9 de março de 2011

Snake Revolution - [BR]

 

Descrição: antigamente esse jogo estava disponível somente para os celulares Nokia, mas agora com essa nova versão da famosa "cobrinha" ela roda em qualquer celular que tenha Java. Aproveite...

7 de março de 2011

Guitar Hero 5 - [BR] - [Mobile]



Descrição: um dos melhores jogo feitos para consoles agora em sua 5º versão para celular. Desfrute desse jogo muito bom!

5 de março de 2011

Mortal Kombat 3D - [Mobile]

 

Descrição: jogo de luta testado e aprovado, com altíssima qualidade e ainda por cima em 3D você só encontra aqui, no Games4Mobi!

3 de março de 2011

Raio-X Scanner


Descrição: um dos melhores aplicativos já lançados para celular, agora em sua novíssima versão 2.0. Surpreenda seus amigos e divirta-se!

1 de março de 2011

Need For Speed Undercover - [Mobile]

 

Descrição: jogo perfeito para quem gosta de carros, pois tem pistas alucinantes e muitos carros. Divirta-se nesse jogo fantástico com muitas corridas.
Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitas do blog