Loading

21 de junho de 2011

EDGE


Descrição: nesse jogo o objetivo é completar as fases e chegar ao final com o menor tempo possível, e para isso tem que ter um bom raciocínio, pois não e fácil achar o final das mais de 40 fases que esse jogo possui.

20 de junho de 2011

Asphalt 4: Elite Racing

 

Descrição: corra com os motoristas mais ricos do mundo em disputas de alta velocidade no trânsito. Experiência incrível gráficos 3D e uma sensação única de velocidade. Com 28 carros e motos dos melhores fabricantes do mundo e ainda em cidades como Monte Carlo, New York, Xangai, Paris, Dubai e Beverly Hills esse jogo vai deixar você vicidado!

19 de junho de 2011

Iron Man 2 - [Mobile]

 

Descrição: para quem gostou do filme "Iron Man 2" essse jogo é perfeito. Você sair pelas ruas atirando nos bandidos, e ainda para melhorar, o jogo é Touchscreen e Landscape.

16 de junho de 2011

Avatar - [Mobile]


 

Descrição: se você gostou do filme, certamente vai  adorar esse game. Muitas fases, aventuras e diversão nesse jogo perfeito. 

12 de junho de 2011

Rock Band - [Mobile]

   

Descrição: nesse incrível jogo, você terá a chance de testar suas habilidades como vocalista, guitarrista, baterista e baixista, e o melhor, com muitas músicas conhecidas.

8 de junho de 2011

Zen Table Tennis

   

Descrição: jogo de Ping-Pong 3D muito bom. Com 11 fases e com uma jogabilidade muito boa esse jogo é viciante. :)

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitas do blog