Loading

28 de setembro de 2011

Modern Combat 2 - Black Pegasus

 

Descrição: descubra este jogo de tiro em 2D de primeira qualidade que apresenta ação, efeitos gráficos e animações fora do comum. Enfrente inimigos em 11 níveis pelo mundo inteiro usando um arsenal completo. A jogabilidade estimulante combina combate e cooperação baseada em esquadrões. Aproveite o novo e eficiente sistema de proteção para vencer seus inimigos com a ajuda de sua equipe. O jogo permite que você viva inúmeras experiências no jogo, como evitar helicópteros e perseguir vilões.

26 de setembro de 2011

Phoenix

 

Descrição: esse jogo é um pouco infantil, mas é bem legalzinho. Nele você vive uma pequena ave que tem que escapar de todos os imprevistos e voar o mais alto possível. Tome cuidado com as frutas venenosas e com os inimigos.

25 de setembro de 2011

Top Trumps Super Cars [BR]

 
  
Descrição:  joguinho no estilo "Super-Trunfo"  em que você irá disputar as estatísticas de um carro  contra o ccelular ou contra outra pessoa via bluetooth. Muito bom para passar o tempo.

24 de setembro de 2011

Boas novas...


Como vocês devem ter percebido, o blog agora tem Facebook. Êêêêêêê... :) Por isso coloquei um gadget de "Curtir" no lado direito, e estou aqui para pedir a vocês que clique no botão "Curtir". Pois fazendo isso você irá me estimular a continuar postando os jogos e no final da história todo mundo ganha. Conto com a sua ajuda!

Ultimate Ski Racing


Descrição: Ultimate Ski Racing é um dos jogos de esqui de maior sucesso da temporada! Mantenha os olhos na pista, e tome cuidado com os fãs na lateral, pois eles te adoram. Com o impulso certo, no momento perfeito, você vai conseguir chegar ao topo e torna-se o melhor esquiador de todos os tempos!

20 de setembro de 2011

Icy Tower Jump


Descrição: Ajude Harold e seus amigos a ir para o topo da Icy Tower, um jogo rápido para os celulares Java. Toque na tela para fazer Harold saltar de uma plataforma para a outra e coletar Power-ups com muita diversão! Lembrando que essa é uma versão nova, e por isso vem com gráficos melhorados, mais heróis e outas novidades!

19 de setembro de 2011

Crazy Charly

 

Descrição: joguinho no estilo "Bomber Man", mas ao invés de um Man você tem um Monkey que recolhe os diamantes, explode os obstáculos para abrir passagem e elimina os inimigos para poder passar de fase.

18 de setembro de 2011

3D Brick Breaker Revolution 2 - [BR]

 

Descrição: outro jogo no estilo Arkanoid, porém esse é 3D e por isso está bem melhor. Para eleminar os cubinhos você poderá usar power-ups como o: Smart Bomb, Slow down, fogo, lasers e muito mais! Divirta-se!

17 de setembro de 2011

Bíblia completa e evangélica para celular [BR]

 

Descrição: versão muito boa e completa da Bíblia para o seu celular. Versão evangélica e de fácil leitura.
Espero que gostem...

Fifa Manager 2012 [BR]


Descrição: mais um jogo de futebol lançado! Em Fifa Manager 2012 você se tornará um verdadeiro treinador de futebol, tendo que cuidar de tudo para chegar no final do compaeonato com a taça na mão! E o melhor, vem com times nacionais do Brasileirão.

15 de setembro de 2011

Driver San Francisco [EN]


Com Jericho, o senhor do crime, à solta, San Francisco enfrenta uma terrível ameaça. Somente um homem pode ousar ficar contra ele. Você é Tanner, um detetive durão que, atrás do volante do seu Dodge Challenger, se envolve em uma caçada implacável através de toda a cidade. Driver San Francisco é o retorno da popular série de jogos de ação e corrida. Com a sua atmosfera atemporal e dirigibilidade de veículos única, este jogo oferece uma clássica experiência de perseguição de carros em um mundo aberto e livre.

7 de setembro de 2011

Monopoly Here & Now

 

Descrição:  Construa um império imobiliário no seu próprio telefone! Jogue Monopoly Here & Now, o popular jogo de tabuleiro - atualizado e modernizado. Compre e venda propriedades, como Waikiki Beach, o Fenway Park e muito mais. Marcadores dinâmicos e animados incluem um carro híbrido, telefone celular e um cão, da raça Labradoodle. Use controles simples para jogar os dados, mover jogadas e fazer pontos. Demonstre seus conhecimentos em negociação, na medida em que você compra, vende e tira seus adversários dos negócios. Passe e jogue (pass'n play) com até quatro jogadores - entre na competição para ganhar todo o dinheiro!

6 de setembro de 2011

Sid Meier's Civilization V

 

Descrição: um verdadeiro sucesso dos PC's chega agora na sua versão mobile. Lidere uma civilização e vá da Idade da Pedra até a era espacial. Construa cidades, edifícios e governe o mundo!

4 de setembro de 2011

LEGO Batman

 

EM PRIMEIRA MÃO: como vocês, leitores, podem perceber a Gameloft está dominando a área dos games mobile. Uma prova disse está aqui, o mais novo jogo que ela produziu: LEGO Batman. Um jogo no estilo aventura com ótimos gráficos e uma jogabilidade muito boa, e o melhor, está em Landscape (horizontal).

Super K.O. Boxing 2 [BR]

 

Descrição: joguinho estilo luta de boxe bem legal. Para quem gosto do estilo é bem divertido e bom para passar o tempo.

3 de setembro de 2011

Real Football 2012

 

Descrição: um dos jogos mais esperados do ano acabou de sair do forno. O melhor jogo mobile de futebol que já joguei. Com uma jogabilidade bem intuitiva, com gráficos muito bons e vários times (inclusive nacionais), esse jogo superou todas as espectativas.

2 de setembro de 2011

Tetris


Descrição:  esse jogo já é meio antigo, porém é um clássico que entrou para a história e é muito bom.

1 de setembro de 2011

Sigam esse blog!

É o seguinte pessoal. A partir de hoje eu vou colocar um novo gadget que vai ficar na parte da direita do blog. É o gadget de "Seguir esse blog", é muito fácil particicar, basta você clicar em "Participar desse site" e fazer login usando sua conta da Google, Twitter ou Yahoo. Fazendo isso você irá me incentivar a cada vez colocar mais jogos que vão turbinar o seu celular. Por favor, sigam esse blog!

Asphalt 6 - Adrenaline

  
Descrição: o sexto jogo de uma das séries de jogos de corrida feito para celulares chegou! Asphalt 6 - Adrenaline ficou muito bom, com gráficos ótimos, uma jogabilidade fantástica, várias corridas e carros diferentes e ainda a possibilidade de jogar no modo carreira esse jogo veio para ficar!

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitas do blog