Loading

28 de novembro de 2011

Worms Reloaded

 

Descrição: Worms Reloaded chega aos mobiles um ano após ser lançado para os consoles. O objetivo é fazer o seu time de minhocas destruir o time rival, seja com tiros, canhões ou até missões suicídas.

27 de novembro de 2011

Crazy Penguin Freezeway [BR]

 

Descrição: ajude os pinguins a voltarem para casa, mas tome cuidado com o urso, os obstáculos e armadilhas.

26 de novembro de 2011

Gangstar Rio: City of Saints


Descrição: finalmente saiu! Jogo muito aguardado que finalmente saiu em versão Java. Muitos dizem que é o GTA brasileiro, pois o jogo se passa no Rio de Janeiro. Nele você terá que enfrentar gangsters, a polícia e até a mafia carioca, por isso, tome muito cuidado!

Doodle Escape [BR]

 

Descrição: o objetivo é alcançar a linha de chegada o mais rápido possível, para isso, assuma o papel de "Speed", um rabisco ágil, inteligente, determinado e sempre em fuga. Encontre o caminho através de subidas e descidas de uma coleção de doodles. Mas tenha cuidado! Os inimigos estão à espreita para pará-lo!

20 de novembro de 2011

Onde está Wally? Um Passeio na História [BR]


Descrição: em Onde está Wally? Um Passeio na História, você vai participar das viagens do personagem de camisa listrada mais famoso do mundo! Teste suas habilidades de observação em cenários clássicos que vão das pirâmides do antigo egito até um mundo futurista! O jogo funciona perfeitamente em curtas sessões. Jogue minijogos super divertidos em cada nível, assumindo o papel dos amigos de Wally, incluindo Woof e Odlaw! Avance no jogo para desbloquear conteúdo, bônus e ganhar conquistas. Essa é a sua chance de viajar no tempo e encontrar Wally!

Fruit Mania

 

Descrição: outra versão de um jogo que o blog já possui, o Ninja Fruit. O objetivo é conseguir cortar o maior número de frutas possíveis, sempre evitando as bombas. Diferente da versão original, essa possui melhores gráficos e efeitos na hora do corte das frutas.

19 de novembro de 2011

Armor Elite 3D [EN]

 

Descrição: assuma o comando do seu poderoso tanque de guerra para derrotar a oposição e ajudar a libertar a Europa da África do Norte através de uma série de batalhas intensas, destruindo todos os tanques inimigos e ocupando as cidades e aldeias.

18 de novembro de 2011

Ops Sniper 3D

 

Descrição: a história se passa no final da Segunda Guerra Mundial. Como um franco-atirador, você terá que assassinar funcionários, resgatar reféns e atirar contra centenas de inimigos em diferentes locais da Europa. E aí, está preparado?

17 de novembro de 2011

Danny Danger Racer

 

Descrição: tome muito cuidado para não ser atingido pelos carros e caminhões que vêm na direção contrária. Acumule o máximo de dinheiro possível para turbinar o seu carro e não esqueça de verificar o tanque de combustível para não ficar parado no meio da estrada.

16 de novembro de 2011

God of War Betrayal [BR]

 
Descrição: um dos maiores sucessos para PS3 agora também com a sua versão mobile. Muita luta e emoção são facilmente encontrados nesse super jogo!

15 de novembro de 2011

3D Alexia The Great

 

Descrição: volte ao ano 200 a.C. no reino de Gyna que é governado por uma rainha chamada Alexia. O objetivo do jogo é fazer essa rainha recuperar a sua dinastia, para isso ela irá se envolver em lutas emocionantes com guerra de espadas e muita emoção.

14 de novembro de 2011

3D Quake Plus [BR]

 

Descrição: o caos se instala à medida que o caminho é aberto, e além disso existem monstros em toda direção. Sua única escolha é encontrar a fonte do mal e desligá-la, então seja rápido antes que tudo acabe!

13 de novembro de 2011

3D Turbo Jet Ski [BR]

 

Descrição: joguinho de Jet Ski totalmente 3D em que o objetivo é sempre chegar no primeiro lugar fazendo as manobras mais iradas!

12 de novembro de 2011

3D Rally Drive

 

Descrição: jogo de corrida com física e jogabilidade fantásticas. Possui 2 modos de jogo (incluindo carreira), mais de 10 pistas diferentes e ainda vários carros.

11 de novembro de 2011

Immortals

 

Em segunda mão: o jogo é baseado nos eventos do filme "A Batalha dos Deuses: Os Imortais", que entrará cartaz em novembro deste ano. Você jogará sendo Teseu, um jovem herói, escolhido pelos deuses para lutar contra o malvado rei e seu exército Geperionom.

10 de novembro de 2011

3D The Fight

 

Descrição: o melhor jogo de luta que já joguei! Ele é totalmente 3D e tem golpes de verdade (rsrsrs), falta uma produtora famosa seguir esse exemplo.

9 de novembro de 2011

Deadzones

 

Descrição: extermine todos os zumbis o mais rápido possível antes que ele te matem!

8 de novembro de 2011

3D Fast and Furious

 

Descrição: Velozes e Furiosos (Fast and Furious) em sua versão 3D. Os gráficos são bons e ainda tem vários carros e pistas diferentes.

7 de novembro de 2011

3D Mini Golf World Tour [BR]

  
Descrição: jogue Golf no seu celular! Com esse incrível jogo com gráficos em 3D você irá jogar Golf onde estiver. Ele conta com 5 paisagens diferentes e muitas fases que vão deixar você viciado!

6 de novembro de 2011

Need for Speed The Run

 

Descrição: esta corrida será realizada de San Francisco para Nova York! Não há restrições na velocidade. Não há regras. Nenhum parceiro. Desbloqueie upgrades para uma das sete máquinas. Cuidado com os policiais e os ataques dos adversários, use nitro para ganhar mais velocidade e vencer!

3D Pac Man Kart [BR]

 

Descrição: jogo muito parecido com o Mario Kart, mas ao invés do Mario são os Pac Man e seus amigos que aparecem para a corrida. Tem gráficos razoáveis e jogabilidade muito intuitiva.

5 de novembro de 2011

3D KORa Deluxe

 

Descrição: KORa Deluxe é um jogo de corrida em 3D com gráficos muito bons para celulares Java. Muita velocidade e emoção em um game simples e divertido.

Dica: para jogar o KORa Deluxe em landscape (horizontal) você deve ir nas configurações e selecionar 'Landscape'. 

2 de novembro de 2011

Zombie Blitz

 

Descrição: os zumbis encontraram uma passagem secreta que dá acesso ao nosso mundo e estão decididos a nos matar! Para detê-los a nossa única chance é um exército de plantas anti-zumbis que podem expulsá-los.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitas do blog