Loading

14 de dezembro de 2011

My Zoo

 

Descrição: crie seu próprio zoológico e atraia visitantes de todo o mundo para várias atrações diferentes.

12 de dezembro de 2011

Ultimate Snowboarding [BR]

 

Descrição: desça montanha abaixo fazendo todas as curvas, passando por todos os obstáculos e saltando nas rampas mais iradas. Mas tome cuidado com o monstro Yeti, pois esse é o território dele.

10 de dezembro de 2011

All Stars Speedway [BR]

 

Descrição: todos são capazes de andar, mas as corridas no autódromo são apenas para os melhores. Então, melhore as suas motos e batalhe pelo título do campeonato!

Shaolin Jump [BR]


Descrição: jogue como um jovem monge enquanto ele luta contra os quatro elementos da natureza: Água, Vento, Fogo e Terra. Os jogadores devem guiar rapidamente o personagem através dos mundos visualmente impressionantes, sempre tentando pegar o máximo possível de power-ups para facilitar essa empreitada.

9 de dezembro de 2011

The Adventures of Tintin - ATUALIZADO - 400x240


Descrição: você vai descobrir um mundo fascinante e perigoso. Sua jornada terá lugar através dos oceanos, desertos e exóticas cidades. Conforme o jogo avança você vai enganar os guardas, resolver enigmas, quebra-cabeças e além disso pilotar um avião! A jogabilidade é variada e mantém você sempre perto da emoção. Divirta-se!

Running Mania


Descrição: salte por lajes, telhados, blocos e chege no final do percurso antes que o tempo acabe. O game conta com 20 níveis diferentes.

The Sims Medieval - ATUALIZADO - [BR]

 

Descrição: outro jogo muito famoso para PCs é "The Sims", que agora chegou em mais uma super versão mobile. Em The Sims Medieval você terá a oportunidade de construir um verdadeiro reino medieval e controlar tudo, desde os casamentos reais até o destino do reino. Divirta-se!

8 de dezembro de 2011

Santa Dash 2

 

Descrição: faça o Papai Noel se mover com velocidade máxima e pegar inúmeros presentes ao longo do caminho neste joguinho muito divertido. Já pensou no Natal com um monte de presentes debaixo da árvore? Depende somente de você.

7 de dezembro de 2011

Fast and Furious Fugitive 3D

 

Descrição: corridas alucinantes com incríveis gráficos 3D são facilmente encontrados nesse jogo. Entre nesse racha e use todo o poder do nitro para chegar em primeiro, mas tome cuidado com os policiais para não colocar tudo a perder!

6 de dezembro de 2011

Soccer Pong

 

Descrição: o objetivo desse joguinho viciante é fazer gols, mas para isso você terá que mover o jogador em direção á bola e mirar no gol para acertá-lo.

5 de dezembro de 2011

E-5 Underground 3D

 

Descrição: você está pronto para uma corrida maluca? Os melhores pilotos de todo o mundo estão reunidos na rua! Todos os pilotos vão competir ferozmente para conquistar a garota amada. Vamos nessa?

4 de dezembro de 2011

Capture the Flag

 

Descrição: tempos difíceis atingiram o planeta e a luta pela dominação do mundo começou. Junte-se uma equipe de soldados fortemente armados e tente capturar a bandeira inimiga. Muitos níveis cheios de ação e aventura estão esperando por você!

2 de dezembro de 2011

Monster Truck Challenge

 

Descrição: teste as suas habilidades sendo motorista de um Monster Truck. Mostre que é o melhor e passe por todos os desáfios.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitas do blog