Loading

18 de outubro de 2011

Obrigado aos colaboradores

As vezes quem olha o meu blog e vê que só tem um administrador acha que somente eu o faço, mas por 'trás dos bastidores' tem algumas pessoas que me ajudam.
Eu não sou bom em edição de imagem, e o Pedrobrazukaz e o LoL_Man já me ajudaram bastante. Quando tenho alguma dúvida em HTML sempre olho na internet ou consulto meus amigos que entendem um pouco mais. Por isso quero dedicar esse post a todos que contribuem, direatamente ou indiretamente, para que o blog continue no ar.
Obrigado, e o que eu puder fazer para ajudá-los estou a disposição!

Links dos principais colaboradores: Pedrobrazukaz e LoL_Man

Obrigado,

Games4Mobi.                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitas do blog