Loading
Mostrando postagens com marcador News;. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador News;. Mostrar todas as postagens

18 de outubro de 2011

Obrigado aos colaboradores

As vezes quem olha o meu blog e vê que só tem um administrador acha que somente eu o faço, mas por 'trás dos bastidores' tem algumas pessoas que me ajudam.
Eu não sou bom em edição de imagem, e o Pedrobrazukaz e o LoL_Man já me ajudaram bastante. Quando tenho alguma dúvida em HTML sempre olho na internet ou consulto meus amigos que entendem um pouco mais. Por isso quero dedicar esse post a todos que contribuem, direatamente ou indiretamente, para que o blog continue no ar.
Obrigado, e o que eu puder fazer para ajudá-los estou a disposição!

Links dos principais colaboradores: Pedrobrazukaz e LoL_Man

6 de outubro de 2011

Infelizmente esse dia chegou...

 

Bem, esse não é o tipo de post que o blog está acustumado a ter, mas como fã da Apple me senti na obrigação de prestar a minha homenagem ao grande gênio Steve Jobs:

'Muitas vezes achamos que gênios são imortais, mas infelizamente a vida nos mostra o contrário. Mais um gênio se foi, aquele que revolucionou o seu jeito de ouvir música (colocando milhares delas no seu bolso) ou mexer na internet usando um aparelho que cabe na sua mão (iPhone, iPad, iPod). Aquele que conseguiu derrubar todas as barreiras e inventar produtos revolucinários e super-tecnológicos que muitos acreditaram que não iam dar certo. Derrubou barreiras e hoje se tornou um imortal na industria tecnológica mundial, mas que infelizmente se foi.

Goodbye Steve Jobs. Go with God!

Gertom Filho'

24 de setembro de 2011

Boas novas...


Como vocês devem ter percebido, o blog agora tem Facebook. Êêêêêêê... :) Por isso coloquei um gadget de "Curtir" no lado direito, e estou aqui para pedir a vocês que clique no botão "Curtir". Pois fazendo isso você irá me estimular a continuar postando os jogos e no final da história todo mundo ganha. Conto com a sua ajuda!

1 de setembro de 2011

Sigam esse blog!

É o seguinte pessoal. A partir de hoje eu vou colocar um novo gadget que vai ficar na parte da direita do blog. É o gadget de "Seguir esse blog", é muito fácil particicar, basta você clicar em "Participar desse site" e fazer login usando sua conta da Google, Twitter ou Yahoo. Fazendo isso você irá me incentivar a cada vez colocar mais jogos que vão turbinar o seu celular. Por favor, sigam esse blog!

21 de agosto de 2011

Notícia alegre :)

Na última postagem do blog eu informei que não iria mais postar os jogos porque o meu monitor tinha estragado. Porém, é com grande alegria que eu informo que já consegui outro monitor e agora vai ser possível continuar postando os jogos normalmente. Aproveitem!

18 de agosto de 2011

Notícia triste :(

É com grande pesar que informar uma triste notícia. O meu monitor estragou,  e estou vendo somente metade da tela, com isso, infelizmente vou ter que parar com as postagens por tempo indeterminado. Vou fazer o possível para tentar colocar pelos menos alguns jogos por semana, mas colocar todos os dias não vai ser mais possível. Assim que eu comprar outro monitor vou voltar imediatamente com as postagens.

31 de julho de 2011

Comunicado

Recentemente fiz uma mudança geral no layout e no cabeçalho do blog. E depois decidi fazer uma enquete para saber o que vocês, leitores, achavam. Com 100% de votos, a opção do layout atual ganhou. Com esse resultado está decidido, vou deixar esse no layout no blog.

18 de fevereiro de 2011

Começo...

Nesse blog vou colocar os melhores e mais novos jogos e aplicativos para celular de todas as marcas e modelos.
E o melhor... TUDO de graça
Espero que gostem!

Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitas do blog